Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

O Termostato da cabeça, ás vezes não regula bem.

03.12.15 | DyDa/Flordeliz

"Quando o telefone toca"...

Normalmente é trabalho.

Outras, vendedores de sonhos.

Mas também há, as questões reclamações familiares?

 

- Olha, o ar condicionado só está a 22º graus...

- Certo.

- Errado.

- Errado como, fui eu que o deixei assim? Essa temperatura chega, quando muito mais um grau.

- Como chega, se o nosso corpo está a 36º graus?!

-.........................................

- Paciência de Jerico. Lembra-se de no verão estarem cá fora 28º graus e você reclamar que estava um calor insuportável? Pois é! Se colocar dentro de casa 36º graus, acredite em mim, não vai achar graça, vai sentir o verão dentro de portas.

- Insistência, impaciênciente. Mas, olha que o corpo tem 36º graus...

- Chiça, e ela a dar-lhe. O calor de corpo, não é bem igual ao da temperatura ambiente. Acredite, 22º graus, é o ideal.

- Pronto, tu é que sabes

 

 

Senhor, dai-me paciência. De aparelhos eléctricos ou electrónicos eu, não preciso. Afinal, só vieram para me complicar a vida.

5 comentários

Comentar post