Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

"Lei" da concorrência? - Ou será melhor dizer falta dela?!

02.09.08 | DyDa/Flordeliz

Notícia LUSA  Cinco assaltos à mão armada na madrugada de hoje na Grande Lisboa

 

Imagem retirada da Internet

 

Fazemos tamanho alarido às "rusgas" policiais com fanfarra e fogo-de-vista,  que os assaltantes, que já devem ter o horário (será tipo o das escolas?) ou o programa de (festas?) bem detalhado, dos locais onde podem proceder a um serviço com Qualidade e rapidez. Aquilo que procuramos num “Bom serviço”.

 

Fico para aqui a pensar (defeito meu assumido!) se esta nova vaga de assaltos não terá a ver com os cursos das "Novas Oportunidades"?!...Se é: PARABÉNS!

 

Os relatos que chegam são de que, este novo emprego (assaltante) é desempenhado com muito profissionalismo,  materiais adequados a cada situação, e os resultados finais com elevado valor acrescentado. O que dá no final uma percentagem de sucesso muito positiva.

 

Nem tudo é perfeito. Muito há ainda a fazer, até se encontrar o ponto de equidade para as gasolineiras,  proprietários de bens, ourivesarias e bancos. Estes, já reclamam acerca da concorrência, classificando-a de “desleal”, devido ao claro avanço técnico nesta profissão, cuja qualidade de serviço é muito superior e para o qual não estão ainda preparados para fazer frente.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.