Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Um miminho de "Uma Mulher Que Faz Pensar"

05.03.08 | DyDa/Flordeliz

 

Fui me habituando a andar por aqui.

Entro num cantinho, depois “cusco” um bocadinho noutro... E aqui vou encontrando personalidades, ideias e estilos com que me identifico.

Há blogs que me libertam o pensamento e me fazem voar e sorrir quando me sinto mais triste ou apática.  Mas, também, encontro facilmente escritas mais críticas, atentas e actuais que me acompanham nos meus momentos mais mordazes.

Por vezes, sinto que estou a desfolhar as páginas de um completo jornal diário. Mas neste caso os artigos reflectem uma opinião e visão próprias de quem vive quotidianamente as mais diversas peripécias, não se limitando ao simples relatar de factos.

Eu não consegui fugir à regra, e deixei-me levar pelo delicioso e viciante sabor da escrita. E aqui vou rabiscando os meus desabafos cedendo um pouquinho de mim de cada vez, contando o que me assola no meu próprio “cantinho do mundo”.

Mas nunca pensei que alguma vez alguém (com quem tenho grande empatia) se lembrasse de mim e mencionasse o meu estaminé. Foi, por isso, uma enorme e agradável surpresa, a carinhosa lembrança deixada pela amiguinha Mia http://salpicosdeluz.blogs.sapo.pt/, uma obrigatória e doce paragem diária que transmite uma contagiante alegria.

Há imensas mulheres que me fazem pensar. Muitas delas mesmo não me conhecendo fazem parte do meu dia-a-dia. A elas, aproveito igualmente, para fazer a minha sincera homenagem.  

 

7 comentários

Comentar post