Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Hoje no jornal da noite da RTP1 deparei-me com o seguinte vídeo sobre a Serra da Estrela.

21.12.07 | DyDa/Flordeliz

Olha que aparece-me cá cada Cascão na TV!.... (para quem não sabe o que é um cascão, procurem no dicionário. É provável que não exista a definição verdadeiramente correcta pois trata-se de algo surreal...) Ah e tal, porque é giro fazer figurinhas de urso (polar) na "telbisão", mas há um mínimo de decência a respeitar! (ou pelo menos eu pensava que havia...)

Acho que o melhor é divulgar do que realmente se trata, para que o estimado amigo leitor se possa juntar à festa e vir também ao cinema. Uma comédia sem igual! Vamos todos!... Afinal, é festa, é festa!

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=315537&headline=98&visual=25&tema=30

 

De referir que "isto" passou hoje no conceituado Telejornal das 20h (horário nobre, portanto) do nosso serviço público nacional (RTP). Contudo, há que louvar os jornalistas!... Estas "Aves Raras" são muito difíceis de encontrar nos dias que correm!  Por causa da gripe das aves, são uma espécie em extinção. Por isso, devo dizer que a capacidade de encontrar um Autocolante deste calibre (a verdadeira estrela das cadernetas da bola) é um épico digno de um Emmy.

Não era preciso ficar  assim tão..."excitadinho" por ir brincar na neve... (ou com, não percebemos bem ainda é a fazer o que com este frio....) Foi um bom momento de entretenimento ver o "jobe" a deixar a estimada neve derreter nos seus queixos, formando-se a famosa BABA.

Mas que é isto?!... Não concordam?... Oiçam!!

 Dizia ele assim:

"-  A NEVE VIRGENZINHA ASSIM FOFINHA É A MELHOR COISA QUE TEM A GENTE FICA ASSIM O ANO TODO À ESPERA QUE ABRE, PENA É QUE ABRE POUCAS VEZES.......PARA QUEM GOSTA DE FAZER MUITO TEMPO....." 

("Cuchi-cuchi-cuchi!..." Que cousinha má fófinha!...)

É, é!... O que tu queres sei eu, pá!...

Só pode ser uma jogada da RTP a tentar encontrar um substituto natural para a mítica rubrica "Tesourinhos Deprimentes". Ao trabalho que se dão, já viram?... Enfim! (Cuchi-cuchi!...)

2 comentários

Comentar post