Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

E agora, pergunto eu?

20.12.13 | DyDa/Flordeliz

É que nem com boa vontade os cofres se encheram de numerário.

Pois é senhores governantes. Pois é!

Os funcionários públicos já andavam fartos. Desencantar da cartola este despacho para pagar dívidas bafientas em notas e sem limite de valor. Isto sem água vai ou vem, sobre o local da sua proveniência talvez um milagre natalino...), incomoda quem, até esta data, teve de se esfarrapar para cumprir a lei dos mais de mil euros impostos como limite de pagamentos em numerário. Isto não deve ter agradado.

 

Vai daí, os funcionários, bateram com as portas nas vossas intenções de "arranjo" de governo e o tão almejado remendo no encerramento de contas.

Será que, na segunda feira, os prevaricadores (bons samaritanos) irão fazer fila à porta das finanças ?  tenho-os sentido aflitos, alguns, muito aflitos

Já ouvi falar num prolongamento de datas...

Ficarão os funcionários, até véspera de natal de plantão aos cofres? E os bancários, ficarão mais tempo para receber as esmolas e tratar de as amealhar?

Meus caros, não esqueçam a tolerância de ponto nesta época. Olhem que ela existe. Ela anda aí, à porta do Natal e do Ano Novo. Caríssimos, faltam 10 dias no calendário para terminar 2013 ou será que pensam fazer mais um despacho para prolongamento do número de dias ao calendário de 2013 também?

 

Cuidado senhores governantes. O pessoal está a ficar seriamente "aborrecido" e está a mostrar-vos que unidos são fortes e que à bruta não é a melhor forma de os convencer a cooperar.

 

Esta gente quando se lembra, a coisa dá mesmo para o torto, não dá?

Pois dá!

 

 

 

BOAS FESTAS A TODOS.

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post