Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Para a minha irmã

06.02.10 | DyDa/Flordeliz

 

 

"Sara e Brian Fitzgerald são pais de duas crianças e formam uma família feliz. No entanto, a vida deles muda para sempre quando descobrem que a sua filha de dois anos, Kate, tem leucemia. A sua única esperança é conceberem outra criança, especificamente destinada a salvar a vida da irmã. O resultado é Anna. Kate e Anna partilham laços muito mais próximos do que a maioria das irmãs: embora Kate seja mais velha, ela depende da sua irmã. Na verdade, a vida dela depende de Anna. No entanto, Anna, agora com 11 anos, diz "não". De forma a obter emancipação médica, ela contrata o seu próprio advogado, iniciando um processo judicial que divide a família e que poderá deixar o futuro de Kate nas mãos do destino..."

 

Um filme com uma mensagem que é: Impossível ficar indiferente.

 

Quando devemos aprender a desistir?

Quando devemos deixar de nos centrar na nossa dor, e olhar a dor, dos que connosco vivem e a partilham também?

 

Uma lição de vida, que vai para além do seu fim.

 

Afinal, egoísmo pode ser amar demais!

 

 

Também eu fui feliz na praia, no meio das gaivotas e do sorriso (mesmo que tenha sido um momento breve de despedida)!....

 

 

P.S.: Amigo, obrigada pela sugestão e oferta. Crescemos mais um pouco quando somos confrontados com este tipo de realidade. Nunca tinha parado para analisar. Acredito ser difícil discernir quando nos toca tão directamente na pele. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.