Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

A defesa de Sá Pinto

25.01.10 | DyDa/Flordeliz

Afinal, todos temos direito a ser escutados e a defesa!

 

Video DN

 

Foi com paciência (daquela que não foi usada no balneário para resolver o problema) que escutei o longo discurso,  repetitivo e de conteúdo balofo de quem "meteu a pata na poça" e agora só lhe apetece chorar sobre "leite derramado", já que nada se vai alterar.

 
Depois das críticas ao comportamento do Liedson, da sua falta de respeito pelos adeptos num extenso rol de acusações, vem um elogio e um pedido de apoio ao jogador?
 
Fiquei um pouco baralhada!
 
Aliás, por momentos, e porque segui atentamente o comunicado (tive a impressão de estar a assistir à leitura de uma escritura no notário), deixei-me levar pela expectativa de uma confissão (revelação) final, de que são amigos do peito (de longa data) e que logo a seguir à pancadaria foram beber um chopinho para terminar com o mal-entendido.
 
Defendo (SOU ADEPTA) de que, a falar ou a agir em gabinete e pelas vias legais, a coisa teria sido mais correcta e o desfecho com contornos muito mais suaves. Sem especulações, sem confusões e sem necessidade de demissões.
 

Agora, até me fez lembrar da publicidade «venha ao Pingo-Doce “de Janeiro a Janeiro”», mas não, não foi o caso!...

 

 

(Disseste: 70 dias??? Mas isso é imenso tempo!!!... Vai para mais de dois meses!!!...)

 
Há dias assim! Em que se perde a cabeça e fazemos asneirada.
 
Esperemos que deste género, comecem a ser cada vez mais raros, porque se não… lá se vai o apoio e o carinho de quem ainda se lembra de um miúdo que tinha jeito para dar uns pontapés na bola e fica apenas a lembrança de alguém que gosta de correr tudo à bofetada. 
 
Futebol é difícil. Muito difícil dentro do campo... e sobretudo fora dele.

 

6 comentários

Comentar post