Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Paris Hilton quer ser virgem

22.01.10 | DyDa/Flordeliz

Não resisto a comentar a notícia que ouvi ao almoço na Praça da Alegria da RTP, até porque é responsável por me ter engasgado.

Não, não foi a rir (não consegui achar graça!), foi de embasbacamento e porque quase me provocava um ataque de urticária.
A conversa era entre o Manuel Serrão e o Jorge Gabriel. Enquanto o primeiro se mantinha sério, o segundo escangalhava-se a rir criando cenários sobre o novo desejo (birra!) de Paris Hilton - voltar a ser virgem.
Dizia ele: “«Aquilo» nem dá para se fazer controlo de qualidade, pois estraga-se assim que experimentamos”.
Agora que ninguém me ouve, nem vê, posso dar largas aos meus pensamentos.
Esta cabecinha loira (bonitinha segundo dizem) não terá mais nada para fazer na vida, do que olhar para ela mesma? Quer enganar-se durante quanto tempo? Vai fazer voto de castidade? Ou semana sim, semana não, faz uma cirurgia estética para voltar a ser virgem? Se é para não usar, porque não coloca um cadeado e deita a chave fora?
Enquanto no Haiti, isto para falar de temas e desgraças bem presentes, há pessoas que morrem por falta de socorro que as retire dos escombros, de fome, de sede e muitas sem medicamentos., esta “ave rara” está preocupada em dizer ao mundo que quer ser virgem. Como se isso fizesse depender a felicidade de alguém.
Mas o que me irrita mesmo, o que me tira do sério, me deixa “piurça” é que lhe damos tempo de antena, enquanto ela vai vivendo a sua vidinha pintada a cor de rosinha.
 
Eu sei!...Não tenho nada com isso!
Também sei que não é pioneira nesta “arte de re-virgindar”…
Eu sei que “aquilo é dela”. Mas soltava umas belas gargalhadas se me dissessem que escorregou ou escarrapachou as pernas e “aquilo” foi-se mesmo sem chegar a ter uso!
Ahahahahah "LIKE A VIRGIN"
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.