Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Parabéns... ao meu marido!

06.03.09 | DyDa/Flordeliz

Muito se tem falado por estas "bandas" aqui e aqui  de casamentos, noivados e afins!

 

Ora, não quero fugir ao tema e falo da comemoração do casamento.
 
Hoje o meu marido está de parabéns - faz vinte e um anos de casado.
 
Como já são muitos anos e porque me conhece bem, sabe que não tenho dedos para anéis. E porque não gosta de me ver triste - ofereceu-me tulipas!
 
"Vês EUGÉNIA quando se forem as flores eu continuo com os dedos...vazios!"
 
Casei pela Igreja e o meu filho foi baptizado. Não somos frequentadores dela, nem das cerimónias religiosas.
Ao contrário do que tenho lido não me ofende, nem me preocupa, fazer parte das estatísticas. Se calhar, porque lido com elas diariamente (preenchendo mapas e mais mapas) e não lhes atribuo importância.
Quanto ao meu filho diz ele que é Ateu (no entanto não me parece  que tenha ficado traumatizado por ter frequentado a catequese!) Diz-se é descrente de uma doutrina baseada em dogmas que não podem ser contestados ou nem podem ser pedidas justificações.
 
Importante é o respeito pelo ser humano e conseguir ajustar e moldar feitios e comportamentos para podermos viver em paz, pelo menos em família.
 
O resto... é isso mesmo... RESTO! Vai-se levando um dia de cada vez, com doses imensas de paciência e muito carinho para superar as pedras que se nos atravessam no caminho. Que se for a dois são mais fáceis de transpor e se for a três ainda mais fácil é.
 
Portanto: PARABÉNS para ti (homem) para mim (mulher) e para ti (filho)!

20 comentários

Comentar post