Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a alma da flor

a alma da flor

Para a minha irmã

06.02.10 | DyDa/Flordeliz

 

 

"Sara e Brian Fitzgerald são pais de duas crianças e formam uma família feliz. No entanto, a vida deles muda para sempre quando descobrem que a sua filha de dois anos, Kate, tem leucemia. A sua única esperança é conceberem outra criança, especificamente destinada a salvar a vida da irmã. O resultado é Anna. Kate e Anna partilham laços muito mais próximos do que a maioria das irmãs: embora Kate seja mais velha, ela depende da sua irmã. Na verdade, a vida dela depende de Anna. No entanto, Anna, agora com 11 anos, diz "não". De forma a obter emancipação médica, ela contrata o seu próprio advogado, iniciando um processo judicial que divide a família e que poderá deixar o futuro de Kate nas mãos do destino..."

 

Um filme com uma mensagem que é: Impossível ficar indiferente.

 

Quando devemos aprender a desistir?

Quando devemos deixar de nos centrar na nossa dor, e olhar a dor, dos que connosco vivem e a partilham também?

 

Uma lição de vida, que vai para além do seu fim.

 

Afinal, egoísmo pode ser amar demais!

 

 

Também eu fui feliz na praia, no meio das gaivotas e do sorriso (mesmo que tenha sido um momento breve de despedida)!....

 

 

P.S.: Amigo, obrigada pela sugestão e oferta. Crescemos mais um pouco quando somos confrontados com este tipo de realidade. Nunca tinha parado para analisar. Acredito ser difícil discernir quando nos toca tão directamente na pele. 

 

 

10 comentários

Comentar post